quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

28 lições de vida

A carta deixada por Paul Flanagan para sua esposa e filhos é realmente emocionante, e eu não poderia deixar de registrá-la aqui. O fato dele ter se preocupado com sua família ao saber do seu diagnóstico, ao ponto de deixar comprado os presentes dos futuros aniversários de seus filhos é tocante. As orientações deixadas tem a capacidade de nos fazer refletir sobre as pequenas coisas da vida, que no fim vemos que não são tão pequenas assim. Me lembrou muito o filme P.S.: Eu te amo!

Segue abaixo:




Peguei essa carta traduzida lá no Jacaré Banguela

Um comentário:

  1. Muito lindo, quero passar lições assim pro meu filho, peço a Deus que me dê sabedoria pra educá-lo e ensiná-lo acerca dos verdadeiros valores da vida...

    ResponderExcluir