quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Campeonatos de FIFA 12

Como vocês sabem, sou um jogador de FIFA 12 no Xbox 360 (me considero de mediano para ruim). E uma das coisas que gosto no FIFA é dos campeonatos online organizados pela galera da internet, especialmente de 2 fóruns, que eu faço parte: o FIFA 11 Premios (do qual faço parte da administração) e o Arte Virtual (no qual eu me cadastrei faz pouco tempo, mas já vi que a galera é gente boa demais). Inclusive no Arte Virtual, o pessoal joga FIFA não só no Xbox 360, mas também no Playstation 3 e principalmente no PC. Inclusive, o pessoal postou no grupo de email um artigo com dicas que eu achei simplesmente sensacional e compartilho aqui com vocês: http://forum.jogos.uol.com.br/fifa-12---dicas-tactical-defending-custom-tactics-e-formacoes_t_1742777

Então, fica a dica pra quem quer conhecer uma galera muito gente boa e fera no FIFA, a chance de participar dos campeonatos organizados por eles. E só se inscrever no site, e com certeza serão recepcionados com alegria por todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário